Trocas e Devoluções
Para trocas ou devoluções o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto. Na solicitação o cliente deverá informar dados para contato e o número da nota fiscal. As ocorrências de troca e/ou devolução também poderão ser comunicadas à central de atendimento através do telefone (11) 3228-2075 ou chat online, de segunda a sábado, das 7h às 18h.
Atenção! As trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site é realizada nas seguintes situações:
- Arrependimento
- Produto com Defeito
- Produto entregue diferente do adquirido na compra
Fique tranquilo, nossa central de atendimento entrará em contato em até 24 horas úteis. A troca ou devolução não terá custos para o cliente desde sejam seguidos todos os procedimentos orientados pela central de atendimento ao cliente.
Atenção! Para realizar a troca, o produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.
Importante destacar que estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme normas da ANVISA descritas na RDC 20/2011, Portaria 344/98 e na Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Continua com dúvida? Fale conosco pelo telefone (11) 3228-2075, chat online ou pelo e-mail [email protected]